domingo, 13 de abril de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 8

     É dia de "Desafio das 52 semanas". Estamos na semana 8! 


Semana 8 - Os melhores filmes infantis que já vi foram:

    
* Cinderela. De todos os clássicos do cinema infantil, este era sem dúvida o meu preferido! Gostava da Cindi (amigas chegadas eu e ela; tu cá, tu lá! :p), moça muito prendada, do baile e da cena em que ela desce a escadaria do palácio desenfreadamente! Além do filme, em si, e talvez até mais do que o filme, uma memória muito presente da minha infância tem a ver com uma série em formato de desenhos animados, com a história da Cinderela, transmitida pela Tvi, em 26 episódios. Cada episódio era repetido vezes sem conta, mas eu via SEMPRE. Perdi a conta às vezes que vi cada episódio. Não me cansava, porque A.D.O.R.A.V.A! Confesso que ainda hoje, muito de vez em quando, vou espreitar um excerto de um ou outro episódio! Memórias da infância que enchem o coração! ^_^








* Dos mais contemporâneos, gostei do Up - Altamente! É riquinho e fofinho que só ele!! 



E não resisto a deixar aqui este vídeo com a história do Carl e da Ellie! :)




Vídeos retirados de:

Sem comentários:

Enviar um comentário