domingo, 20 de abril de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 9

 Trago hoje a semana 9 do "Desafio das 52 semanas". E então o prato do dia será: 


Semana 9 - Pessoas que gostaria de conhecer ou ter conhecido:

    
* Os meus avós (todos eles)! Eu não cheguei a conhecer nenhum dos meus avós. Tenho uma avó do coração, mas sempre tive curiosidade acerca dos meus avós de sangue e sem dúvida que gostaria de os ter tido a acompanhar o meu crescimento. Não senti propriamente falta, mas gostava de saber como seria tê-los!


* Todas as bloggers/youtubers que sigo e admiro. Algumas já conheci e sem dúvida que é muito enriquecedor ver quem está por detrás das palavras que lemos. Espero vir ainda a conhecer muitas mais. ;)






















Imagens retiradas de:

Sem comentários:

Enviar um comentário