domingo, 4 de maio de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 11

    É tempo de dar resposta à pergunta da semana 11 do "Desafio das 52 semanas". 


Semana 11 - Os meus brinquedos preferidos na infância eram:

    
* Barbies, barbies e mais barbies. Sem dúvida!! Tinha por elas uma estima tão grande! Tinha gosto em tê-las sempre penteadas e bem vestidas. E não, não passei por aquela fase de lhes cortar o cabelo curto e esgroviado para fazer delas um ken, à falta dele, como muitas amiguinhas minhas faziam. Graças a deus eu não tinha um, mas sim dois Kens verdadeiros e machos! Lembro-me que um dos presentes que mais me surpreendeu em toda a minha vida foi a sala de jantar da Barbie! Fiquei extasiada e tão, mas tão feliz! Foi mesmo uma surpresa! Depois, também me ofereceram o quarto e uma casa de banho, mas esta, como não era da Mattel, era um bocado pequena pro tamanho da Barbie. Ainda assim remediava bem!! Eu tinha uma casa assim pro diferente, por módulos, estão a ver? Eu entretinha-me e isso é que importa! Bons tempos! :) ^_^

Na foto podem ver-me (embora eu estivesse a olhar para a flor!) com uma das minhas Barbies preferidas. Era uma que tinha um cabelão loiro e frisado e cuja roupa se resumia a um biquíni, fizesse sol ou chuva! Mas eu adorava levá-la a passear. :p

A sala de jantar que mencionei era parecida com esta (mas não incluia obviamente as senhoras do cabelo e roupa à 90's.). 



Imagem retirada de:
http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B001QN57CQ/pricedrop0a-20

Sem comentários:

Enviar um comentário