domingo, 11 de maio de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 12

   Trago hoje o tópico da semana 12 do "Desafio das 52 semanas". 


Semana 12 - Coisas pra se fazer no frio:

     Eu gosto do frio, apesar de, neste último inverno, ele ter abusado fortemente da paciência de todos nós! Tudo o que é demais é moléstia! Mas ainda assim prefiro o frio ao calor! No tempinho fresco gosto de:

   
* Ficar no choco com pijama polar vestido, dois pares de meias e uns carapins calçados, (pra isolar bem), lençóis polares e três cobertores por cima! :p Objetivo: não ter frio no frio! ;)


* Sair à rua bem agasalhada e quentinha! É por isso que gosto do outono. Sabe-me tão bem, quando o tempo quente vai embora e começa a ficar fresquinho. Quando se começa a precisar de vestir um casaco pra sair de casa, fico toda contente. É uma sensação de conforto e aconchego. Não sei explicar. 


* Caminhar e [apesar de estar enchouriçada de roupa e quentinha] sentir o friozinho e o vento a bater no rosto. Sabe bem! No fundo, não gosto de ter frio, mas gosto de saber que ele está lá. 


* Usar e abusar dos meus queridos lenços/écharpes pra dar uma graça ao visual (simples e neutro, como eu gosto).


* Hidratar os lábios mais do que o habitual no resto do ano. Eu uso sempre bálsamo labial, mas no tempo frio sinto uma necessidade muito maior de aplicar com mais frequência. Já não me lembrava de ter os lábios tão secos, há muito tempo. Bati o meu record! Haja o meu querido Letibalm, fiel companheiro, pra tratar de tudo! 






Imagens retiradas de:

Sem comentários:

Enviar um comentário