domingo, 8 de junho de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 16

Tempo para dar resposta ao tópico da semana 16 do "Desafio das 52 semanas". Cá vai:

Semana 16 - Isso para mim não é diversão:


* Discotecas!!! Acho que em toda a minha vida fui a quatro discotecas (uma vez a cada uma) e em todas elas o pensamento que mais me ocorria era o mesmo: WTF?!. Chamem-me avozinha, e o que demais quiserem, mas juro que não entendo a piada de uma pessoa se enfiar num espaço atolhado de gente vestida de forma (como direi?!), vá peculiar (descaradamente insinuante!) a "dançar" ao som de uma suposta música daquele(s) estilo(s) tão nobre(s) chamado "house" e "techno". Até gosto de uma ou outra musiquita, mas mais de meia hora a ouvir esse tipo de música, sobretudo com o volume ensurdecedor em que é passada nas discotecas, provoca-me dores de cabeça! O mundo da noite é uma coisa que não me assiste.



* Beber até cair, que é como quem diz, até se deixar de ser quem é e saber onde se está. Eu não bebo por opção, porque não gosto mesmo. Mas com moderação tudo se faz!



* Fazer troça do(s) outro(s) propositadamente (e muito para lá da brincadeira), com intenção de humilhar e ridicularizar.

Imagens retiradas de:

Sem comentários:

Enviar um comentário