domingo, 15 de junho de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 17

Tempo para dar resposta ao tópico da semana 17 do "Desafio das 52 semanas". Cá vai:

Semana 17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia ... :

Epah, confesso que esta foi difícil! Não me ocorria nada. Mas não vou deixar o tópico sem resposta. Entretanto foram surgindo ideias e aqui está o resultado, já já a seguir:

* Allie (personagem interpretada por Rachel McAdams no filme "The Notebook"). Já mencionei este filme por aqui, porque de facto é o meu preferido. Capta a verdadeira e mais pura essência do amor. É um clássico, um filme imperdível que prima por uma sensibilidade e verdade fora do comum. E porque um amor assim só se vive uma vez na vida (digo eu que nada sei!), não me importava nada de ser a Allie por um dia (ou mais se pudesse)!


* Tim Lake (personagem interpretada por Domhnall Gleeson no filme "About Time"). Referi neste post (acerca dos superpoderes que gostaria de ter), que gostaria de poder voltar atrás no tempo, portanto achei pertinente mencionar no tópico de hoje uma personagem de um filme que tem precisamente esse "poder". No caso dele nem tudo era um mar de rosas, porque com as "viagens" vinham decisões e escolhas e com elas as respetivas consequências, boas ou más. Ainda assim, eu arriscava uma viagenzita ou duas, pra fazer umas coisinhas como deveria ter feito no passado!


* Naomi (personagem interpretada pela atriz Anna Lynne McCord na série 90210). Não lhe invejo o cérebro (nossa, deus nos livre!!!) nem qualquer característica da sua personalidade e nem sequer a carinha (que embora laroca, não é, a meu ver, assim tão invejável). Invejo-lhe sim o corpinho e a elegância. Seja lá quem for o responsável pelo guarda-roupa desta senhora, na série, merece um galardão (claro que o corpinho e a postura dela ajudam e muito!!). Aparece sempre impecavelmente vestida e arranjada, por mais simples que seja o outfit. Certo é que a sua elegância é inquestionável! E tenho pra mim que o closet da personagem devia ser algo pra lá de maravilhoso, portanto ter oportunidade de visitá-lo na pele da personagem e ter a sensação de vestir um (ou mais) farrapinho(s) que lá houvesse num corpinho com tudo no sítio, seria coisa pra me deixar contentinha. :D


Sem comentários:

Enviar um comentário