domingo, 21 de setembro de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 31

Vamos na semana  31 do "Desafio das 52 semanas": E o tópico de hoje é:


Semana 31 - Quando não tenho nada para fazer gosto de:

    Bem, já fui mencionando por aqui (neste e neste post, por exemplo) alguns dos passatempos e coisas que gosto de fazer nos tempo livres. Portanto hoje serei breve. Aqui estão então as minhas atividades preferidas para os períodos de #rien faire
   
Em casa ...

* Net, net e mais net, sendo que o youtube tem sido sem dúvida o site mais visitado por mim nos últimos tempos, para música e vídeos dos mais variados temas/áreas - maquilhagem, cuidados de pele, cozinha, humor, limpeza e organização da casa e gestão/organização pessoal (a minha mais recente panca! :D). Estar em casa e não ter nenhuma tarefa doméstica à minha espera descamba sempre em horas em frente ao pc. Os meus olhinhos queixam-se, mas deste vício dificilmente me livrarei! ;)

Fora de casa ...

* Cinema - como eu gosto de ir ao cinema! ^_^ Não se porquê, mas é uma experiência que me relaxa e me abstrai bastante dos problemas. Este ano, no entanto, tem sido fraquinho: fui apenas três vezes, por não (ha)ver grande interesse nos filmes em cartaz. Vejamos se chegará algum que me encante até ao fim deste ano.

* Passear - Quem me conhece sabe que sou uma calmeirona preguiçosa e que gosto é de estar alapada, para não me cansar! Guilty! Mas dêem-me uma uma paisagem bonita (com preferência por jardins. :D) ou um sítio que por alguma razão me desperte o interesse, que eu vou e ando a pé de bom grado. Passear faz bem à alma!




Imagens retiradas de:

Sem comentários:

Enviar um comentário