domingo, 19 de outubro de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 35

    Hoje trago a resposta ao tópico da semana 35 do "Desafio das 52 semanas":  Cá vai disto:

    
Semana 35 - As minhas piores compras foram:

      Pensei muito sobre o que responder nesta pergunta, mas não me ocorria nada. Foi então que percebi que estava a pensar numa perspetiva geral. Talvez por os posts dos últimos meses serem mais pessoais, a nível dos meus gostos, da minha personalidade e dos meus hábitos no quotidiano, tentei lembrar-me precisamente disso, de coisas/objetos do dia- a-dia que não me tenham agradado e que por isso me tenha arrependido de comprar. Mas eis que se fez luz e lembrei-me de relacionar este post com um tema que me agrada e que foi, em primeira instância, o que me fez criar este blogue:  a beleza, claro está. :D Então, hoje deixo aqui uma imagem com alguns produtos que não me encheram de todo as medidas e que, por essa razão, merecem o pódio dos meus arrependimentos consumistas. Alguns deles  (os quatro mais à esquerda) já figuraram num post publicado aqui, em Fevereiro. Dos outros falarei, individualmente, num outro post só dedicado a eles. Portanto, ei-los:



Protetor de calor para cabelo normal-espesso - Pantene [ 3,99€ (aprox.) ]
Baby Lips, na cor Hydrate - Maybelline [ 2,99€ (aprox.) ]
Desmaquilhante "Skin Moisture Nutritive Eye make up remover" - Bioten [ 3,29€ (aprox.) ]
Creme de rosto Hydralba, para peles normais a mistas - A-Derma [ 17,00€ (aprox.) ]
Sérum "Élvive Total Repair 5 intensivo" - L'óreal [ 4,99€ (aprox.) ]
Vernizes Sinful colors, nas cores Vacation Time (809) e Lagon (1009) [ 5,50€ (aprox.) cada ]
Toalhitas desmaquilhantes - Auchan [ 0,69€ (aprox.) ]
Lápis de olhos "ScandalEyes Waterproof Kohl Kajal", na cor Nude - Rimmel [ 4,49€ (aprox.) ]

Sem comentários:

Enviar um comentário