domingo, 26 de outubro de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 36

Venho dar resposta ao tópico da semana 36 do "Desafio das 52 semanas":  Cá vai disto:

    
Semana 36 - Morro de preguiça de:

      Hoje foi fácil responder! :D A verdade é que sou naturalmente preguiçosa. Há uma inércia que se abate sobre mim com muita (demasiada!) frequência. Portanto, não foi difícil encontrar alguns aspetos que, no meu quotidiano, melhor refletem essa tal de preguicite aguda que me afeta. :p São eles:


* Acordar cedo nas folgas/férias! As duas únicas coisas que me levantam da caminha cedo são trabalho e consultas médicas (eventualmente viagens também, mas como não as costumo fazer, ficam-se pelos parêntesis mesmo).


* Fazer exercício físico. Sou pouco dada ao movimento e muito sedentária. É mau! Estou com uma resistência péssima e canso-me com muita facilidade. Isto está tudo enferrujado. Tenho noção de que isto precisa de mudar, mas lá está: a preguiça leva a melhor! :/


* Vestir-me para estar em casa. Há lá coisa mais confortável do que o belo do pijama! ;)


* Ter compromissos nos dias de trabalho. E assim voltamos à questão da preguiça!! Pois é, quando saio do trabalho nada me apetece mais do que vir pra casa e vegetar o resto do dia. Home sweet home! Nas folgas sim, gosto e preciso de arejar e "ir pro laré", senão atrofio de vez.


* Fotografar para o blogue. E porquê? Porque todo o tipo de artes/áreas que lidem com o sentido estético não são de todo o meu ponto forte. Na maquilhagem creio que me safo bem até, [embora resvale sempre em opções e tons discretos, o que em mim se estende também a roupa e acessórios) mas de resto definitivamente não sou uma pessoa das artes! Mencionei na semana passada que uma coisa que gostaria de aprender era a fotografar. Gosto de escrever, por isso esse aspeto flui naturalmente, mas tenho posts inteiros escritos apenas à espera que eu pegue na máquina e fotografe os produtos mencionados, com alguma qualidade, vá, para ficarem concluídos e serem publicados. 



Imagens retiradas de:
http://kdimagens.com/imagem/preguica-assim-voce-me-mata-1227

2 comentários:

  1. Cê escreve bonito! E ate escrevia mais qq coisa ms a preguiça nao me deixa!
    Xau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, sim? :) :p Anda lá, escreve mais qualquer coisa que eu dou-te uma bolacha Maria. xD! Beijocas! ;)

      Eliminar