domingo, 14 de dezembro de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 43

    É dia de responder ao tópico da semana 43 do "Desafio das 52 semanas"


Semana 43 - Músicas que não me canso de ouvir:

   Bem, eu em termos de gostos musicais sou de pancas! Se gostar de uma música, ouço em loop até me fartar ou até aparecer outra que me desperte igual nível de interesse. 

  Optei, portanto, por mencionar aqui aquelas músicas que de vez em quando me lembro de ir ouvir só porque sim (independentemente das "do momento"), sendo que quatro delas já são bem antiguinhas, mas sempre atuais e agradáveis de ouvir. Todas me dizem alguma coisa, por diferentes razões, naturalmente. Ei-las, então: 


Emily Sandé - Clown


Adele - Make you feel my love


 Roxette - Spending my time


U2 e Mary J. Blige - One


Céline Dion e Peabo Bryson - Beauty and the beast



Hayley Westenra - Amazing Grace

Sem comentários:

Enviar um comentário