domingo, 11 de janeiro de 2015

Desafio das 52 semanas - semana 47

     É dia de responder ao tópico da semana 47 do "Desafio das 52 semanas"

Semana 47 - Quando estou apaixonada, eu ...

    Bem, creio que de todos os tópicos do desafio este é, talvez, o menos interessante para quem possa vir a ler este post, mas já que abracei o desafio vou responder a tudo! 

    Não sou uma pessoa que se apaixona facilmente! Dizem que sou exigente pra caraças e de facto tenho que concordar. ;) :D 


* Gosto de andar de braço dado, ou melhor, "entrelaçado" - isto estende-se também a amigas/os e à minha mãe, quando ando na rua acompanhada. Não sei porquê mas gosto! 


* Não gosto de manifestações públicas, !exageradas!, de afeto - o truque está, como em quase tudo na vida, na subtileza dos gestos. Agora, a dica do dia: meu povo, controlem-se por favor e deixem beijos sôfregos e apalpões/amassos descarados para o aconchego do lar ou para um qualquer outro local mais recatado, pode ser?!? 


* Faço mais planos - porque sonhar a dois é sempre melhor do que sonhar sozinho e porque se tende a perspetivar o futuro de uma forma mais concreta quando se tem um companheiro com um projeto de vida semelhante ao nosso.


Fico mais alegre/leve e, naturalmente, feliz!! Quem não fica? ;)




6 comentários:

  1. foi ha tanto tanto tempo, era eu uma criança11 de janeiro de 2015 às 12:27

    #tamosjuntas
    #bomerapassardateoriaapratica
    #ohflordeixaspor

    Nao sei nada sobre este topico. Odeio casais felizes. Xau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #acreditasemamoràprimeiravistaouqueresquepasseportioutravez?
      #tomastomastomas

      É tanto mel que até enjoa! XD!

      Beijinhos!!*

      Eliminar
  2. #tamosjuntas

    Vamos planear as férias!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yey!! Vamos às termas pra eu endireitar as costas, que isto tá tudo empenado!! :) :) :) :) :)

      Eliminar
  3. É isso ai garota. :3
    xoxo

    #tamosjuntas

    ResponderEliminar