domingo, 3 de novembro de 2013

50 factos sobre mim!

   Bem, hoje vou inaugurar o meu cantinho on line! Não sei se alguém algum dia irá ler isto, nem tenho grandes pretensões com esta nova experiência. Este será apenas um registo do que gosto, penso, enfim do que me vier à cabeça! Se aqui estiverem, sejam bem-vindos ao meu pequeno mundo!

   Sem mais demoras, para primeiro post propus-me refletir sobre mim e a tag "50 factos sobre mim" pareceu-me uma boa ideia! São mesmo isso: factos aleatórios que descrevem um pouco (ou talvez muito) do que sou e de como vejo o mundo e os outros! Então cá vai:



1. Sou do Porto.

2. Tenho 25 anos.

3. Quando nasci a minha mãe tinha 43 anos.

4. Sou filha única.

5. Em pequena adorava brincar e cuidar das Barbies. Eram sem dúvida o meu brinquedo preferido!

6. Já tive o cabelo curto, quando andava no quarto ano (porque a minhã mãe quis!) e digamos que não era o corte que mais me favorecia.

7. Sempre fui muito boa aluna.

8. Tive o meu primeiro telemóvel aos 14 anos.

9. Nunca mudei de casa.

10. Nunca fumei, nem tenho curiosidade em experimentar.

11. A minha estação do ano preferida é o Outono.

12. Gosto de passear ao ar livre, mesmo sozinha.

13. Adoro ir ao cinema!

14. Os filmes que mais gosto de ver são comédias ou filmes românticos.

15. Gosto de receber flores.

16. Não gosto de discotecas.

17. Gosto muito de conversar.

18. Se dormir mal, fico (mesmo) muito mal-disposta e rabugenta.

19. Já colecionei etiquetas de roupa (podia dar-me para pior ...!)

20. Sou completamente viciada em chocolate!

21. Tirando o chocolate em tablete, propriamente dito, os meus doces preferidos são os brigadeiros.

22. Os meus pratos favoritos são lasanha à bolonhesa (caseira!) e bacalhau com natas.

23. Gosto de estar no meu quarto.

24. Gosto de ver quase todo o tipo de concursos/reality shows (sejam sobre música, culinária, moda, ou qualquer talento em geral).

25. Sou muito friorenta.

26. Adoro maquilhagem!

27. Sou viciada no youtube!

28. Acho que sobrevivia sem telefone mas sem internet não!

29. Andar de elevadores panorâmicos deixa-me tonta. Não é uma experiência agradável!

30. Tenho medo de alturas.

31. Só viajei uma vez de avião e é uma experiência que quero repetir, porque significa que vou viajar.

32. Atraem-me muito mais destinos citadinos do que balneares (não sou fã de praia; prefiro passear).

33. A Itália é um país que quero muito conhecer (em particular Veneza e/ou Florença); há também outros locais que ambiciono visitar, nomeadamente Londres, Paris e as ilhas gregas (Santorini, Mikonos, por aí); por cá, quero voltar ao Gerês!

34. Sou muito preguiçosa para praticar exercício físico.

35. Gostaria de um dia frequentar aulas de dança (latinas e kizomba, em particular).

36. Sou péssima a desenhar (não tenho noção nenhuma de perspetiva).

37. Gosto de canta(rola)r, sobretudo quando estou a conduzir, embora cante assustadoramente mal!

38. Nunca tive um animal de estimação.

39. (Sor)rio com muita facilidade.

40. Aprecio muito a boa-disposição, a generosidade e a simplicidade nos outros.

41. Fico muito revoltada com a arrogância e a injustiça.

42. Fico muito incomodada quando vejo alguém ser repreendido.

43. Tenho bastantes medos e inseguranças e, por isso, hesito muito quanto tenho que tomar decisões importantes.

44. Sou obsessivamente pontual e detesto chegar atrasada seja onde e em que circunstância for.

45. Se fosse muito rica acho que uma das minhas perdições seria comprar malas e não sapatos, ao contrário da maioria das mulheres.

46. Não sei andar de saltos altos.

47. Os bichos que mais me repugnam são as centopeias e os ratos (fico paralisada e tensa só de ver).

48. Só consigo adormecer com total escuridão e silêncio (até tirei a pilha ao relógio despertador, para não ouvir o tic-tac).

49. Sou professora de formação e por vocação, por isso

50. Tenho o sonho de trabalhar com crianças, crescer com elas e claro, mudar o mundo!!






 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário