domingo, 23 de março de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 5

Trago a resposta da semana 5 do "Desafio das 52 semanas". Como referi no post anterior, tem a ver com a minha wishlist. Cá está:


Semana 5 - Fazem parte da minha wishlist


* Resposta cliché, mas sempre tão certa: Saudinha da boa (porque a outra não interessa nem faz falta a ninguém), como diz o povo! 


    E agora, porque como costuma dizer a minha mãe "Eu de pobre só tenho mesmo a carteira!" e porque sonhar ainda não paga imposto, cá estão umas coisinhas/experiências que não me importava nada de ter ou de vivenciar (porque no fundo no fundo eu mereço!):


* Uma mesa de maquilhagem linda e maravilhosa! Uma espécie de cantinho de beleza, com uma decoração contemporânea e clean!




* Um internamentozinho num spa, com tratamento do mais vip que pode haver! Era uma daquelas massagens com as pedras quentes se faz favor, pra eu sair de lá mesmo feliz da vida!




* Passar um tempinho num jacuzzi a olhar para os Alpes (uns quaisquer, desde que fossem montes cobertos de neve!). Banho quente, hidromassagem e uma bela paisagem. O que se pode pedir mais?! :)




* Quem me conhece bem sabe que não sou fã de praia, mas porque ninguém resiste a um destino paradisíaco, e eu não sou exceção, ia já hoje se pudesse! Era pessoa pra entrar em estado zen se me pusessem no cenário da imagem (Mykonos, Grécia, um dos meus destinos de sonho! Talvez até o principal!) a observar aquele belo pôr do sol! Ai, eu seria tão, mas tão feliz lá!




Imagens retiradas de:
http://casadefilo.files.wordpress.com/2012/03/penteadeira-branca-casa-e-jardim.jpg
http://imoveis.culturamix.com/dicas/como-ter-um-home-spa
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/01/30/conheca-a-lista-das-dez-melhores-piscinas-e-jacuzzis-de-estacoes-de-esqui-segundo-jornal.htm#fotoNav=1
http://paraisosdomundo.wordpress.com/2012/01/21/o-deslumbrante-mykonos-grand-hotel-grecia/#jp-carousel-17


[ Ai ai! suspiros ao reler todo o post! Meu querido Euromilhões, vem até mim com urgência! ;) ]

Sem comentários:

Enviar um comentário