domingo, 30 de março de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 6

Estamos na semana 6 do "Desafio das 52 semanas" e portanto cá estão as respostas: 


Semana 6 - Os superpoderes que eu gostaria de ter se fosse um superherói

    Ora bem, bom bom era eu ter o poder de acertar na chave do Euromilhões, mas como esse era demasiado óbvio, escolhi outros superpoderes que também me daria um jeitaço ter! 



Voltar atrás no tempo, para revisitar momentos, lugares, pessoas. Gostava de poder escolher situações do meu passado e regressar a elas, ou como espectadora, ou então (re)vivê-las, sabendo o que sei hoje! ;)




* Ver o futuro também não seria mau, às vezes. Seria bom podermos ter umas luzes do que surgirá na frente no caminho, sobretudo quando nos deparamos com escolhas difíceis. Mas também sei que é na imprevisibilidade da vida que reside o encanto do futuro! (nossa, que coisa tão filosófica! :p )



     Tempo, tempo, tempo, não podemos pará-lo, mas podemos certamente escolher o que fazer com ele! ;)

Imagens retiradas de:
http://www.escoladinheiro.com/2011/09/12/coisas-que-ensinaria-a-mim-proprio-se-pudesse-voltar-atras-no-tempo/
http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2012/02/fluxo_de_caixa_bola_de_crital.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário