sexta-feira, 21 de março de 2014

Wishlist #1

     O post que hoje trago está relacionado com o que vou publicar no domingo e que diz respeito à semana 5 do Desafio das 52 semanas, sendo que o tema será " Fazem parte da minha Wishlist ... ". Então, dei por mim a selecionar para esse tema itens relacionados com experiências e não tanto com objetos que gostava de ter. Quando revi tudo, já depois de pronto, reparei nisso e pensei que talvez fosse boa ideia aproveitar a onda! Já que é pra pedir (ou melhor, sonhar!) vou aproveitar e alargar a wishlist a outros aspetos. Neste caso, como não poderia deixar de ser, permiti que a coisa descambasse na maquilhagem. E é por isso que passei por cá hoje: para mostrar alguns produtos que podiam muito bem vir cá pra casa e serem muito felizes comigo!




Photoready Perfecting Primer - Revlon


     O primer de rosto é uma categoria de produto que nunca experimentei, a par dos lápis de lábios (mas estes já estão a caminho :p). Ainda não li nenhuma crítica negativa sobre o primer da Revlon, por isso acho que não estava nada mal pra mim também! Gostava de testar! ;)


Eyelash Curler - Shiseido

http://www1.bloomingdales.com/shop/product/shiseido-eyelash-curler?ID=439194
     Embora este utensílio pareça muito básico e embora se pense que são todos iguais, na verdade não é bem assim! Eu tenho o meu (é da marca Ellite) há cerca de um ano e realmente noto que a curta idade já lhe pesa. A mola perdeu força e já não trabalha como deve ser. Acho mesmo que não tem solução. Ouvi falar do curvador da Shiseido num vídeo da Cláudia do blogue Moda&Beleza. Pesquisei mais sobre ele e o feedback geral é de facto muito positivo! É caro, sim, mas parece ser um bom investimento.


Eye Shadow Square - Inglot

http://www.dressful.com/8492/inglot-freedom-system-palette 

    Eu sou uma aficionada de sombras (neutras). São sem dúvida o meu item de maquilhagem favorito! Por isso gosto de experimentar diferentes marcas e já há algum tempo que optei por comprar sombras individuais (em vez de paletas) para escolher mesmo cada cor a meu gosto. Uma marca que ambiciono experimentar é a Inglot. Ando há um ano a dizer que hei-de ir a Lisboa só pra ir visitar a loja ao Colombo!! E ai de mim se não irei um dia!! ;)


 Stay-in-place Double Wear Concealer - Estée Lauder


    Já usei corretores de quatro marcas diferentes (Cargo, Kiko, Flormar e Clarins). O meu preferido foi sem dúvida o da Cargo. Gosto da textura e da cobertura média (mas suficiente no meu caso!) que dá às olheiras. Foi o primeiro corretor que comprei, na altura na Sephora, no entanto entretanto a marca foi descontinuada. Depois desse, que é mais para o carote, optei por apostar em marcas mais económicas, mas recentemente, quando o meu da Flormar acabou, andei a ver o que se dizia pela blogosfera sobre corretores e dois dos mais falados eram, precisamente, o Stay-in-place Double Wear Concealer da Estée Lauder e o Instant Concealer da Clarins. Comprei o da Clarins e é o que estou a usar atualmente, mas ainda hei-de experimentar o da Estée Lauder, pra ver se é mesmo tudo o que dizem dele.


Stay-In-Place Double Wear  Foundation - Estée Lauder


     Uso corretor com mais frequência do que uso base líquida (só tenho paciência pra esta última em ocasiões especiais, em que tenho mais tempo pa estar ali meia hora - ou mais - a pôr-me mais bela! :p), mas se eu tivesse fundos ilimitados, provavelmente iria comprar já já, só mesmo por capricho, a Double Wear da Estée Lauder. É outro produto que anda nas bocas do mundo! A única coisa que me faz ficar de pé atrás é o facto de dizerem ser de cobertura alta, porque eu cá sou moça de bases bem levezinhas [ a que tenho é a Vitalumière Aqua da Channel e, embora não dure horrores na minha pele, gosto muito do efeito dela (é muito natural, como se fosse a minha pele mas em bom, tão a ver?!) ]. Ainda assim, acho que era capaz de gostar na mesma da Double Wear! :p


Colorstay Whipped Cream Foundation - Revlon

     Outra base que também me desperta curiosidade é a Colorstay Whipped, da Revlon. Não sei se já chegou a Portugal, mas há cerca de um ano ouvi falar dela nalguns blogues e canais de meninas americanas e brasileiras, nomeadamente o da Flavia Calina, que é só uma das minhas youtubers preferidas! Ela adorou esta base e eu fiquei curiosa, porque não sei se me iria dar bem com uma base em mousse, como é o caso dessa. Só que lá está, se não experimentar, nunca saberei! Portanto, vem até mim meu frasquinho lindo! ;)


Velvetines - Lime Crime


    Eu não sou moça de batom vermelho! Só tenho um, que comprei mesmo para experimentar e constatei, assim a frio, que não gosto muito de me ver com essa cor nos lábios. Mas certo é, também, que não insisti muito. Mas como uma pessoa evolui e não podemos dizer nunca, eu vou dar outra oportunidade e quem sabe não descobrimos afinidades?! :p Os Velvetines da Lime Crime foram outro hype na blogosfera. Acho que são daqueles itens tipo "Naked", da Urban Decay, ou seja de coleção para qualquer amante de maquilhagem. O que me intriga nesse produto é a inovação no que se refere ao acabamento mate e à longa duração que prometem e parecem (pelo que dizem) cumprir na íntegra. Depois de serem lançados, abriram e revolucionaram o mercado dos batons líquidos opacos e milhentas marcas foram depois lançando as suas versões. Mas pelo que li, e porque não há amor como o primeiro (e neste caso o mais badalado), não me importava de ter um exemplar na minha maleta (o Red Velvet pra ser mais precisa) e quem sabe se não passaria eu a ser uma aficionada do batom vermelho?!


* (",) *

Sem comentários:

Enviar um comentário