domingo, 10 de agosto de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 25

 Trago hoje a semana 25 do "Desafio das 52 semanas":


Semana 25 - Tenho aflição de:


Ratos - a minha mãe seria a pessoa ideal pra falar sobre isto, porque foi ela que aturou os meus ataques de histerismo das vezes que vi ratinhos à solta perto de mim. Descobri que a minha voz alcança decibéis que nem sabia que existiam. É o desespero! 


* Centopeias - estas sacanas também me repugnam. Não tanto como os ratos porque são mais pequenas, mas que me destabilizam o sono se vir alguma no meu quarto à noite, isso destabilizam!! E pode pensar-se que "ah e tal e matá-las, não?". Por norma é o que faço, com a certeza de que as bichinhas devem ter mais medo de mim do que tenho eu nojo delas. Mas ainda assim, aproximo-me delas a tremer e sou capaz de estar ali uns minutos até ter coragem pra lhes dar uma espécie de vassourada ou cacetada, vá, conforme a arma que tenha à mão.


O nojinho é tanto que optei por colocar aqui imagens em cartoon, porque só de ver as imagens "reais" já estava a ficar com comichões!!





Sem comentários:

Enviar um comentário