domingo, 24 de agosto de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 27

Vamos na semana 27 do "Desafio das 52 semanas":


Semana 27 - Coisas para fazer nas férias:

   Férias, como preciso eu delas!! Já as tive este ano, todas juntas (os 22 dias), em Fevereiro, com um pré-aviso de uma semana, por força de circunstâncias que nem eu percebi bem (fenómenos das empresas ...! :/ ). Portanto, como se deve entender, meio ano (pra lá de intenso) depois já ando a arrastar-me e a suspirar nem que fosse por uma semaninha de descanso fora daqui e da rotina!

* Ficar em casa - eu tendo a ser muito caseira e sedentária, o que é muito mau (no que se refere a esta última característica), eu sei! Shame on me! Mas por outro lado, realmente se há lugar para uma pessoa se refugiar e relaxar é mesmo nosso cantinho. E eu cá gosto muito do meu.


* Passear - se ficar em casa a vegetar é bom, passear também o é!! E se é! Eu acho mesmo que a minha sanidade mental melhoraria pra lá de muito se tivesse possibilidade de ir! Simplesmente ir pra qualquer lado longe, sem telemóvel, sem net. Só eu e uma bela paisagem! Passear / viajar é relaxar, é conhecer, é experimentar, é aprender! E ainda tenho tanto pra ver!



2 comentários:

  1. Devias acrescentar a ida ao spa ! Ai isso é q é bom p relaxar do mundo do trabalho ;)

    Ana C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tão bem que nos faria uma ida ao spa, realmente!! ^_^ Prioridade máxima, sem dúvida, para o bem da nossa sanidade mental! XD! Um dia vamos mesmo! Beijinhos! ;)

      Eliminar