domingo, 31 de agosto de 2014

Desafio das 52 semanas - semana 28

Estamos na semana 28 do "Desafio das 52 semanas": E para hoje temos:


Semana 28 - As minhas maiores neuras e manias são:

* Fazer zapping - Isto de mudar sistematicamente de canal tem muito que se lhe diga! É um vício muito marado, diga-se! Pra mim, ver tv sem ter o comando à beirinha é como ver a Casa dos segredos e encontrar lá dentro gente séria, ou seja não é possível. (Perdoem-me se feri suscetibilidades! :D ) Faz parte da experiência fazer o tour pelos canais que costumo ver pra verificar o que se passa!


* Pontualidade - isto não é propriamente uma mania, nem tem uma conotação negativa. Houvesse mais pontualidade, que bem falta faz! Mas teve direito a um lugar aqui porque chega a tornar-se um nadinha obsessivo quando dou por mim a chegar ao local de trabalho praticamente uma hora antes da hora de entrada. Socialmente já não sou tão chanfrada. Não gosto de me atrasar nunca, mas já chego bem mais próximo da hora combinada.


* Comer chocolatinho - Blá blá blá! Mania ou vício, ele existe e veio pra ficar. Já é sabido (porque já mencionei neste blogue) o meu amor incondicional para com este docinho! Todos os dias marcha um bocadinho (às vezes é meia tablete, outras vezes só quatro quadradinhos; depende da vontade!). Se me faz feliz? Faz! Milka noisette e eu = ui ui!! ;)




Imagens retiradas de:
http://4.bp.blogspot.com/-dXPKb1cXfkA/UIdXqBvMpXI/AAAAAAAADqQ/vztZkVitYqU/s1600/21-10-2012+19;11;45.JPG
http://www.comofazer.com.br/como-ser-pontual/
http://www.osmais.com/?ver=MTI1OTQ=



Sem comentários:

Enviar um comentário